Camburão em Cuba - 30 segundos

Fui interrogado por 4 horas por um sujeito com uma farda que informava ser da Polícia Ideológica. Ele me fez as mesmas perguntas centenas de vezes. Me perguntava, me mandava pra sala de espera, chamava meu técnico de som, perguntava tudo de novo pra ele e me chamava de novo pra perguntar as mesmas coisas. Quando viu que não ia ver o chifre na cabeça do cavalo perguntou se eu poderia mostrar-lhe as imagens que eu gravei. Apesar de a câmera ter um botão de "play" enorme eu respirei fundo e disse que não. Imagino que se ele visse o que eu filmei, eu teria sido levado a conhecer a "Bangu I" de Havana.


Este programa já foi exibido.
Se você quiser comprar um DVD, eu faço um pra você.
Cópia única e autografada.
Mande um e-mail para:
aeroplano@globo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que eu vi, o policial estava vestido, o carro era novo e o rádio funcionava e em vez de camburão, o carro ainda tinha banco de couro!
Em Cuba, pelo visto a polícia tem mais condição de trabalho do que aqui no Brasil.

Anônimo disse...

caracas!
so faltou os choques eletricos
o pau de arara
o palito debaixo da unha
ou ser jogado no mar...

Estrangeira disse...

O policial pediu dolares para te liberar?
Se não, pelo menos lá eles estão trabalhando para um bem comum, as vontades de Fidel!