Filme 5 - Sexo, Amor e Outras Coisas Irrelevantes - 36 segundos

Enquanto todo mundo estiver comentando pela enésima ducentésima vez os atentados terroristas, Em Cuba muda o foco e fala de Sexo, Amor e Outras coisas irrelevantes.

Como os brasileiros, cubanos adoram falar sobre sexo.
Como documentarista, achei que o sexo era uma boa porta de entrada, uma boa maneira de desarmar resistências.

A OPINIÃO DA CRÍTICA:

"Felipe consegue flagrantes de grande intimidade e detalhes deliciosos da malícia e da alegria de viver que tanto aproximam cubanos de brasileiros. A passagem hilariante por um salão de beleza revela outras camadas de vaidade e simpatia que atingem diretamente o documentarista"
Carlos Alberto Mattos - O Globo

7 comentários:

Anônimo disse...

Felipe,
Gostaríamos de obter um contato pessoal com você.Nossos fones: 2509-7125 e 2221-5607 - TV Comunitária do Rio de Janeiro
Edvaldo Ramos
Coordenador de Programação

Conversa Cruzada disse...

Poxa cara, parabens pelo teus documentários..]

Sou de Manaus,Amazonas, e ontem, via CANAL BRASIL, assiste a 5 minutos de um dos teus documentários feitos em CUBA!
Cara, parabens!
Eu me amarrei demais e não perderei mais nenhum.
Vc fez um programa diferentão, conversou com a pessoas, mostrou coisas que NINGUEM MOSTRA SOBRE CUBA.
Cara, eu adoro a porra daquela cidade, apesar de nunca ter ido lá.
Gosto das musicas, da sua gente, dos charutos, dos runs!!
Caralho, os documentarios que vc fez, era tudo que me faltava p/ conhecer mais e mais CUBA!
E ontem, quando vi por 5 minutos, esperei os créditos e apareceu o link aqui deste blog!
QUE MARAVILHA!
Vou te visitar direto!!
PARABENS mesmo!!
Olha só, a cena lá do salão de cabelereiras, vc conversando com a coroa e ela falando q nao cortava o cabelo a 3 anos, por causa da sobrinha q tava na espoanha e tal..
ahahahahah depois ela passou a te azarar!!!
PQP!" CARA FOI DEMAIS!
Um abração amazonico e somos amigos blogueiros.
Eu tenho um aqui em Manaus.. faço críticas a politicos etc.. o blog, confesso, ÉS UNA MIERDA!! mas tem gente q gosta!
RSRS
abração !
www.conversacruzada.blogspot.com

Jonatas Coringa disse...

Olá,

estou adorando esta série.....pois tenho um interesse particular em cuba.... pretendo prestar o vestibular da Escola de Cinema e TV de Cuba (EICTV) e o curso regular tem duração de 3 anos....está sendo ótimo conhecer a cultura de Cuba por este documentário.....
você chegou a visitar a EICTV em algum momento das filmagens?

tenho um blog sobre audiovisual....se puder entra lá....

desgrumela.blogspot.com

Unknown disse...

Felipe parabéns pelo excelente documentário que revela a realidade do povo cubano.
Tenho pedido a alguns "desinformados" que trabalham comigo para assistir aos episódios, mas pelo visto, estou perdendo meu tempo...
Um abraço.

maga disse...

de vez em quando é difícil lembrar que ainda temos que nos preocupar com essas coisas irrelevantes que nos motivam a quase tudo, camufladamente.

adorei a série, vou atrás dos outros - atrasada.

parabéns.

Anônimo disse...

fantástico, felipe!

sou estudante de comunicação social e também tenho um interesse muito grande por cuba - pretendo viajar pra lá em breve (a estudo, se der sorte).

queria muito saber se o documentário vai estar disponível em dvd depois da exibição no canal br. quero tê-lo em casa!

abraço!

Walquíria Raizer disse...

..estou encantada, verdadeiramente. A série é de uma poética encantadora. Hoje assisti Sexo, Amor e Outras coisas irrelevantes..entendi a óbvia desexplicação: eu sou cubana (rs)! (que o Acre não me (nos) leia rs)
Obrigada pela beleza Em Cuba.
Abçs,
Walquíria Raizer